Comunidade Local

Brazilian Voices faz show para adultos e crianças do espectro autista em Fort Lauderdale (FL)

O evento, que tem apoio cultural do AcheiUSA, acontece no sábado (6), no The Broward Center for the Performing Arts, em ambiente de inclusão sensorial para pessoas com deficiências

Brazilian Voices fazem show em ambiente de inclusão sensorial em Broward. Foto: Divulgação

O coral de mulheres brasileiras Brazilian Voices convida a comunidade brasileira no Sul da Flórida para o show “Quiet Bossa”, dedicado a crianças e adultos do espectro autista. O evento, que tem apoio cultural do AcheiUSA, acontece no sábado (6), no The Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale (FL), com duas apresentações, às 2pm e 5pm, e ingressos a $15.

Feito em ambiente de inclusão sensorial, o show conta com características técnicas especiais para pessoas com deficiências, incluindo volume mais baixo do que em concertos tradicionais, iluminação fixa, entre outros cuidados. Além disso, o público é convidado a interagir com o coral tocando instrumentos como triângulo, pau-de-chuva e receberá de brinde shakers para acompanhar a apresentação.

“Estamos muito felizes em conduzir esse projeto junto ao The Broward Center que, em 2020, nos procurou para começar a desenvolver projetos culturais inclusivos. Começamos em formato virtual e, em abril do ano passado, fizemos a primeira performance sensorial no teatro. Agora, vamos repetir o sucesso com o show ‘Quiet Bossa'”, disse Viviane Neves, diretora do grupo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo