Negócios

Brazuka Tickets é referência na venda de ingressos para atrações brasileiras nos EUA

Site especializado em shows e eventos oferece a comodidade da compra do ingresso para diversos eventos em um só lugar

Empresário Rodrigo Serzedello
Empresário Rodrigo Serzedello

Os brasileiros que vivem no exterior têm nas mãos a facilidade e a comodidade de adquirir ingressos a um clique e em português no www.brazukatickets.com. O site tem disponíveis ingressos para os principais eventos dos artistas, comediantes e cantores brasileiros em todo o território americano. O cliente pode ainda em determinados shows e eventos, utilizar um cartão Vip pré-recarregável com uma tecnologia RFID, para comprar bebidas nos bares evitando assim as filas e economizando tempo e dinheiro.

O idealizador da Brazuka Tickets, Rodrigo Serzedello, explica que a empresa baseada em San Diego (CA), foi criada no final de 2015 para atender especificamente ao público brasileiro nos Estados Unidos, vendendo tickets para eventos de médio e grande porte por toda a América. O site oferece atendimento para tirar dúvidas em português.

Encontre ingressos e informações no site
Encontre ingressos e informações no site

“A Brazuka Tickets nasceu de uma necessidade de expansão do site Cali4fun.net, criado em 2014, também com foco na venda de ingressos brasileiros, e que em um ano tornou-se líder nas vendas de eventos brasileiros na Califórnia, explica Rodrigo.

Ele afirma que a Brazuka Tickets segue as mais rigorosas normas de conduta e ética empresarial em relação aos organizadores de eventos e ao público em geral. “Confidencialidade, transparência, privacidade dos dados, inovação e excelência na prestação dos serviços são valores fundamentais e intransferíveis para a nossa empresa”, destaca o empresário, que está com diversos projetos de expansão do site e de seus produtos.

Entre eles, o cliente vai poder encontrar pontos de venda espalhados por diversas cidades americanas. “Já estamos com projetos piloto em Miami, Orlando e Boston. São pontos de vendas em lojas em que o cliente chega e compra o ingresso”, explica.

Nos próximos dias, a empresa vai lançar o aplicativo “Brazuka Events’ que vai concentrar os diversos eventos, informações e ingressos em um só lugar.

Entre os próximos eventos vendidos no site, encontram-se grandes nomes como o Tour da dupla Henrique e Juliano em 4 cidades, Cláudia Leite, MC Catra, diversas festas de Halloween e muito mais.

Vantagem para o produtor

Rodrigo explica que as vantagens de usar o site Brazuka Tickets não são somente para o consumidor, mas também para o produtor de eventos brasileiros. A empresa distribui newsletters e mantém informados os clientes sobre os eventos que estão por vir. “O promotor do evento vai divulgar seu show em uma plataforma já conhecida pela comunidade brasileira e que funciona! Temos juntos, uma gama de serviços para o produtor e para seus clientes, que vão desde o marketing e pontos de vendas, até o escaneamento na entrada do evento”, enfatiza Rodrigo.

A Brazuka Tickets já no próximo mês, inicia também as suas operações em Portugal e em breve no Brasil.

Entre e saiba mais no site www.brazukatickets.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo