Comunidade

Briga acaba em morte no Blue Martini de Fort Lauderdale

Uma pessoa morreu e duas foram feridas a tiros depois de confusão no local

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em tiroteio após briga no Blue Martini FOTO CBS
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em tiroteio após briga no Blue Martini FOTO CBS

O que era para ser uma celebração entre amigos acabou em tragédia na noite de quarta-feira (8) no bar e restaurante Blue Martini, em Fort Lauderdale (FL). A polícia foi chamada ao local pouco antes de meia-noite e encontrou uma pessoa morta a tiros. Dois feridos foram levados para o Broward Health Medical Center.

De acordo com testemunhas, tudo começou com uma briga, depois que uma pessoa esbarrou na outra. Os amigos estavam no local para lembrar o aniversário de uma jovem que teria morrido há um mês.

“Escutei um tiro e todo mundo ficou meio paralisado por alguns segundos, até que ouvimos outro disparo. Todo mundo começou a correr”, disse Ean Carroll, que estava no local na hora da confusão. “Fiquei na dúvida se era briga ou algum atirador que teria entrado no local”.

Outra testemunha, Mark Hunter, disse ao jornal Sunsentinel que foi convidado para ir à casa noturna participar da celebração do aniversário em memória da esposa de um amigo que faleceu recentemente. “Estávamos em um funeral há um mês e agora isso”, comentou.

A pessoa que atirou foi presa pela polícia. As vítimas ainda não foram identificadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo