Briga de trânsito acaba em morte de mulher grávida na Flórida Central

Após uma leve colisão com um moto que não deixou feridos, a motorista grávida fugiu do local sem prestar assistência e foi perseguida

0
4197
Policiais prenderam o piloto da moto que efetuou os disparos que mataram a mulher (foto: Orange City Police Department)

De acordo com o Orange City Police Department, o carro de Sara Nicole Morales, 35 anos, colidiu com a moto de Andrew Derr, 40, no sábado a noite, na altura do bloco 1400 da avenida North Volusia, na Flórida Central.

Os policiais classificaram a colisão de ‘pequeno acidente’,  e disseram que o piloto não chegou a cair da moto. Mesmo assim, Morales fugiu do local sem prestar assistência. Testemunhas disseram que Derr tentou fazê-la sair do veículo, mas ela se recusou. 

A mulher, que estava grávida de quatro meses, dirigiu até sua casa e entrou, mas foi seguida por Derr e as testemunhas que pararam em frente à casa e ligaram 911. 

Antes de os agentes chegarem, Morales reapareceu com uma arma de fogo e apontou para eles. Derr, que também tinha uma arma licenciada, sacou e atirou “várias vezes”, matando a mulher no local. 

O motociclista permaneceu em frente a casa da vítima até a chegada da polícia e assumiu os disparos.  Até a quarta-feira (24) ninguém havia sido acusado no caso. Sara Nicole Morales estava noiva e deixa uma filha de 11 anos.