Local Manchete

Briga entre motoristas na I-95 em Broward deixa três feridos a bala; dois em estado grave

Após colisão leve, motoristas iniciaram uma discussão verbal e um deles abriu fogo

Incidente aconteceu na noite deste domingo, 27 (foto: Local10News Screenshot )
Incidente aconteceu na noite deste domingo, 27 (foto: Local10News Screenshot )

A polícia de Broward está à procura de um motorista que abriu fogo na I-95 sul, em Fort Lauderdale, na noite deste domingo (27), deixando pelo menos três pessoas feridas por balas. Os agentes trabalham com a hipótese de briga de trânsito. De acordo com o Broward County Sheriff’s Office, os agentes receberam várias chamadas de indivíduos denunciando uma possível troca de tiros na rodovia por volta das 8:30 p.m.

Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram um Nissan Sentra parado no acostamento na altura da Sunrise Boulevard, com várias marcas de tiros, e um homem e uma mulher feridos no interior do veículo. Os dois foram levados de ambulância para o Broward Health Medical Center em estado crítico. Mais tarde, o xerife Miranda Grossman disse à imprensa que um BMW branco bateu na lateral do carro das vítimas e iniciou-se uma discussão verbal.  Conforme os detetives,  o homem que dirigia a BMW abriu fogo. 

Uma terceira vítima, uma menina que estava no banco de passageiros de outro carro também foi levada para um hospital próximo com ferimentos não graves. Os agentes acreditam que o mesmo condutor do BMW está envolvido neste incidente. No entanto, o xerife não detalhou como a garota foi atingida.

As identidades das vítimas não fora reveladas. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações que levem ao suspeito entrem em contato pelo telefone (954)493- 8477 ou pelo website em browardcrimestoppers.org. A denúncia pode ser feita sob anonimato.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo