Brightline anuncia conclusão de 50% da rota que vai ligar Miami a Orlando

A companhia de trens de alta velocidade Brightline anunciou que o projeto de construção da linha férrea que vai ligar Miami a Orlando está  50% concluído e dentro do orçamento e do cronograma previsto.

rota completa Miami-Fort Lauderdale-West Palm Beach-Orlando envolve 170 milhas de trilhos e deve ser entregue no final de 2022. Os bilhetes irão custar $45 no trecho Miami-West Palm Beach e $100 de Miami a Orlando.

O projeto também inclui uma parada na Disney Springs, o que conectará milhares de pessoas, anualmente, do sul da Flórida até os parques da Walt Disney World.

Os trens da Brightline cancelaram todas as viagens em 2020 devido à pandemia de coronavírus. “Embora seja uma decisão difícil, decidimos suspender temporariamente o serviço Brightline no melhor interesse de toda a comunidade do sul da Flórida, pois todos buscamos achatar a curva da covid-19”, disse a empresa em comunicado.

Veja o cronograma de quando a empresa espera que o serviço comece ou retome nas principais estações do sul e centro da Flórida:

Miami a West Palm Beach – Terceiro trimestre de 2021

Aventura – terceiro trimestre de 2021

PortMiami – Primeiro trimestre de 2022

Boca Raton – Primeiro trimestre de 2022

Extensão para Orlando – Quarto trimestre de 2022

Estação em Disney Springs – Quarto trimestre de 2023

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo