Entretenimento

Brightline comemora o mês da diversão em família com bilhetes gratuitos de trem para as crianças

Crianças de até 12 anos poderão viajar de graça até dia 31 de agosto

Brightline Kids Ride Free
Brightline Kids Ride Free

Agosto é o mês da volta às aulas e para comemorar, a linha de trens rápidos Brightline está oferecendo aos seus mais jovens passageiros passeios de trem de cortesia. Crianças de até 12 anos receberão bilhetes sem custo na Brightline com a compra de um bilhete para adultos.

Com esse incentivo, as famílias poderão levar seus pequenos para uma viagem divertida entre o centro de Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach.

“Quando as famílias usam o Brightline, a aventura começa com a jornada até o destino, deixando o dia repleto de oportunidades para se explorar o Sul da Flórida,” disse Johanna Rojas, vice-presidente de marketing da Brightline. “Encorajamos as famílias a aproveitar esses valores, especialmente antes do final da temporada de verão, e antes das escolas voltarem a funcionar, para criar memórias que durarão a vida toda.”

Em Miami, as famílias podem se divertir desfrutando de experiências envolventes e educativas, como o Museu Frost da Ciência e o Museu Infantil de Miami, ou torcendo por seus jogadores de beisebol favoritos no Marlins Park.

Já em West Palm Beach, as famílias podem aproveitar o Jardim Zoológico de Palm Beach ou o Mounts Botanical Gardens para uma aventura ao ar livre ou taé mesmo optar por uma tarde de compras e refeições no CityPlace.

Em Fort Lauderdale, as famílias podem explorar o Museu de Descobertas e Ciências e o Museu de Arte NSU ou se refrescar com um passeio de Water Taxi pela cidade.

Para reservar seus ingressos para o Brightline, acesse www.gobrightline.com ou use o aplicativo de celular Go Brightline.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo