Comunidade Turismo

Brightline oferece atividades gratuitas para crianças que viajam de trem

O programa Kids Summer Trainee Passport estimula o passeio de trem no sul da Flórida.

Até o próximo dia 5 de setembro, a companhia de trem intermunicipal Brightline, que liga Miami a West Palm Beach, oferece para crianças de até 12 anos a primeira edição do Kids Summer Trainee Passport, programa que tem como intuito estimular o passeio de trem no sul da Flórida.

Nesse período, crianças que viajam pela Brightline receberão uma bolsa de atividades contendo um passaporte de trainee, com a chance de ganhar prêmios especiais por coletar adesivos enquanto viajam pelas três estações da linha: Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach. Pelo preço do ticket infantil ($5), os participantes podem aproveitar algumas das atrações infantis favoritas da Flórida, com entrada gratuita no Palm Beach Zoo, Museum of Discovery + Science, Miami Children’s Museum, e Phillip and Patricia Frost Museum of Science. Para participar, é preciso assinar um termo de compromisso de segurança da Brightline, que educa as crianças sobre a segurança adequada nos trilhos da ferrovia.

A Brightline é uma rota ferroviária privada que funciona em trilhos de propriedade da Florida East Coast Railway. Até 2023, espera-se que a companhia inaugure uma extensão de West Palm Beach ao Aeroporto Internacional de Orlando.

Para mais informações, entre em contato com TeamMarketing@GoBrightline.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo