Negócios

British Airways inaugura voo direto de Fort Lauderdale para Londres

O avião tem 40 assentos na classe business, 24 premium economy e 203 na classe econômica. No voo estão incluídas refeições, lanches e bebidas

Voo terá frequência de quatro vezes por semana num Boeing 777-200
Voo terá frequência de quatro vezes por semana num Boeing 777-200

DA REDAÇÃO – A companhia aérea British Airways inaugurou na quinta-feira (6) um voo direto entre Fort Lauderdale e Londres, na Inglaterra. O voo vai partir do Fort Lauderdale-Hollywood International Airport e o London’s Gatwick Airport e terá frequência de quatro vezes por semana num Boeing 777-200.

O avião tem 40 assentos na classe business, 24 premium economy e 203 na classe econômica. No voo estão incluídas refeições, lanches e bebidas alcoólicas.

“Nossas pesquisas de mercado mostraram que existe demanda para o trajeto para negócios e para lazer”, disse Doug Caines, vice-presidente da companhia durante o lançamento. “Hoje FLL se torna a 25ª linha da British Airways nos Estados Unidos e estamos muito felizes e entusiasmados por disponibilizar nossas melhores aeronaves na Flórida. Queremos oferecer mais opções para acessar o Reino Unido e a Europa, de forma rápida e fácil”, completou o executivo.

A British Airways é uma companhia aérea do Reino Unido, a segunda maior da Europa. É também uma das maiores companhias aéreas do mundo, com mais voos originários da Ásia para a Europa do que qualquer outra. Membro da Oneworld, a British Airways opera voos para mais de 390 destinos, incluindo compartilhamento de voos com outras companhias aéreas, tendo a sua maior presença nos aeroportos de Heathrow e Gatwick, ambos localizados em Londres.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo