Broward retira site de agendamento das vacinas contra a covid-19 do ar

Todas as doses disponíveis para os dois locais de vacinação abertos no condado foram reservadas. O departamento de saúde informa que novas vagas para receber os imunizantes serão reabertas

0
691
Posto de vacinação drive-thru no Tradewinds Park, no condado de Broward (foto: reprodução Local 10 News)
Posto de vacinação drive-thru no Tradewinds Park, no condado de Broward (foto: reprodução Local 10 News)

Um dia após abrir dois postos de vacinação drive-thru contra a covid-19 – um no Vista View Park, em Davie, e outro no Tradewinds Park, em Coconut Creek- o condado de Broward retirou o site de agendamentos para receber as vacinas do ar.

Segundo o Broward County Department of Health, todas as 26.465 doses disponibilizadas para pessoas acima de 65 anos nestes locais foram reservadas.

O site browardcovidvaccine.com  começou a receber as inscrições na quarta-feira (30) e, “em 48 horas todas as doses foram reservadas”, segundo informou o departamento pelo Twitter.

“Volte a este site com frequência, pois vagas serão adicionadas nos próximos dias e semanas. Obrigado”, diz a mensagem publicada na página inicial.

As pessoas que conseguiram agendar para receber a primeira de duas doses da vacina da fabricante Moderna receberam um e-mail de confirmação.

Um novo posto de vacinação, no Markham Park, em Sunrise, deverá ser aberto nesta terça-feira (5).