Comunidade

Buffet de comida asiática em Deerfield Beach é fechado por falta de higiene

Autoridades sanitárias encontraram ratos na cozinha do restaurante, que fica no mall da Federal Hifhway. e Hillsboro Boulevard

Essa é a 27ª vez que o local é fechado pelo mesmo motivo
Essa é a 27ª vez que o local é fechado pelo mesmo motivo

DA REDAÇÃO, COM LOCAL 10 NEWS – Um restaurante de comida asiática localizado em Deerfield Beach foi fechado pela 27ª vez pelas autoridades sanitárias por falta de higiene. O Asian Buffet and Grill fica no mall da Federal Hwy. e Hillsboro Blvd., ponto muito frequentado por brasileiros.

De acordo com reportagem do Local 10 News, 56 violações sanitárias foram encontradas no local, entre elas, a presença de ratos mortos e vivos na cozinha. Os ratos estavam sob uma mesa de preparação, em prateleiras, sobre uma mesa com um fatiador e no local onde são lavados os pratos.

Os agentes sanitários proibiram o local de vender carne de porco, ostras e atum porque a temperatura do ambiente estava mais alta do que o recomendado. Os inspetores já são bem familiarizados com o restaurante, já que em 2016, fecharam o local 26 vezes. O restaurante foi autorizado a reabrir as portas depois de uma nova inspeção e por se readequar às normas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo