Entretenimento

Busch Gardens Tampa anuncia atrações do Halloween 2017

Atrações horripilantes no Halloween do Busch Gardens
Atrações horripilantes no Halloween do Busch Gardens

Um dos eventos de Halloween mais famosos da Flórida, o Howl-O-Scream, está de volta ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites assustadoras. Serão duas novas casas mal-assombradas, cinco áreas aterrorizantes, além das atrações mais radicais prontas para serem enfrentadas sob a luz do luar – algumas até infestadas com criaturas assustadoras. Vale lembrar que as atrações são à noite e voltadas para adultos.

Entre as atrações, está o “Demented Dimensions” sobre a abandonada Mansão Sterling que tem portas que dão para mundos indesejados, criando uma série de portais para Demented Dimensions. Cada quarto e corredor leva a um universo diferente, em que as regras desse mundo não se aplicam e escapar é quase impossível.

Nem mesmo as ruas estão seguras no Howl-O-Scream com novas “áreas de sustos”, onde criaturas assustadoras aparecem durante a noite. Já no Carnie Camp, o visitante mergulha nos bastidores de uma antiga casa de shows – famosa por suas festas de carnaval – e que agora é habitado por criaturas sinistras. Músicas estranhas preenchem o ambiente enquanto artistas assustadores fazem testes para a nova apresentação.

Agora, os visitantes não têm mais onde se esconder – nem mesmo nas atrações radicais do Busch Gardens – como a nova Cobra’s Curse. Infestadas de zumbis e criaturas assustadoras, as montanhas-russas terão ainda mais suspense, já que os assentos vazios serão preenchidos por visitantes indesejados durante a noite.

O Howl-O-Scream acontece em noites selecionadas entre 22 de setembro e 29 de outubro, das 7h30 da noite até 1h. Este é um evento noturno que requer ingresso separado. Não é permitido usar fantasias. O Howl-O-Scream é um evento dedicado para o público adulto. Esse ano, o evento apresenta conteúdo intenso, como violência e sangue.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo