Busch Gardens Tampa anuncia atrações do Halloween 2017

0
1569
Atrações horripilantes no Halloween do Busch Gardens
Atrações horripilantes no Halloween do Busch Gardens

Um dos eventos de Halloween mais famosos da Flórida, o Howl-O-Scream, está de volta ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites assustadoras. Serão duas novas casas mal-assombradas, cinco áreas aterrorizantes, além das atrações mais radicais prontas para serem enfrentadas sob a luz do luar – algumas até infestadas com criaturas assustadoras. Vale lembrar que as atrações são à noite e voltadas para adultos.

Entre as atrações, está o “Demented Dimensions” sobre a abandonada Mansão Sterling que tem portas que dão para mundos indesejados, criando uma série de portais para Demented Dimensions. Cada quarto e corredor leva a um universo diferente, em que as regras desse mundo não se aplicam e escapar é quase impossível.

Nem mesmo as ruas estão seguras no Howl-O-Scream com novas “áreas de sustos”, onde criaturas assustadoras aparecem durante a noite. Já no Carnie Camp, o visitante mergulha nos bastidores de uma antiga casa de shows – famosa por suas festas de carnaval – e que agora é habitado por criaturas sinistras. Músicas estranhas preenchem o ambiente enquanto artistas assustadores fazem testes para a nova apresentação.

Agora, os visitantes não têm mais onde se esconder – nem mesmo nas atrações radicais do Busch Gardens – como a nova Cobra’s Curse. Infestadas de zumbis e criaturas assustadoras, as montanhas-russas terão ainda mais suspense, já que os assentos vazios serão preenchidos por visitantes indesejados durante a noite.

O Howl-O-Scream acontece em noites selecionadas entre 22 de setembro e 29 de outubro, das 7h30 da noite até 1h. Este é um evento noturno que requer ingresso separado. Não é permitido usar fantasias. O Howl-O-Scream é um evento dedicado para o público adulto. Esse ano, o evento apresenta conteúdo intenso, como violência e sangue.