Busch vai dar três meses de cerveja grátis a quem adotar cães durante a pandemia

Abrigos de animais vêm vivenciando uma crise já que as pessoas pararam de adotar cães e gatos durante a pandemia do coronavírus

0
1446
Quem adotar um animal ganha cerveja (Foto Divulgação)

A cervejaria Busch lançou uma promoção inusitada durante esse período de reclusão por causa da pandemia do coronavírus. A Busch Beer está oferecendo três meses de cerveja grátis a 500 pessoas que adotarem cães de um abrigo em Minneapolis no Minnesota. 

Os abrigos de animais vêm vivenciando uma crise já que as pessoas pararam de adotar cães e gatos durante a pandemia do coronavírus. Muitas pessoas têm abandonado os animais de estimação nesses locais, que estão super lotados. 

“Está precisando de companhia durante a quarentena? Essa ONG de animais precisa de ajuda para adotar esse cachorros”, diz a empresa em postagem nas redes sociais. 

Para ser beneficiado pela promoção é necessário adotar um cachorro da Midwest Animal Rescue. Depois de todo o processo de adoção, o dono do animal vai receber uma confirmação e um gift card de $100 que pode ser usado para comprar a cerveja durante três meses

Para mais informações acesse: https://www.busch.com/foster-a-dog-now.html. (Com informações da CNN)