Cachorro se lança sobre criança para protegê-la de ataque de outro cão na Flórida; assista

Imagens surpreendem pela rapidez e estratégia utilizada pelo pastor-alemão que defendeu o menor

0
3583
Imagens foram gravadas no sul da Flórida
Imagens foram gravadas no sul da Flórida

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o impressionante momento em que um cachorro luta contra outro cão para proteger uma criança no sul da Flórida. O registro foi feito no último dia 8 de novembro e não expõe a exata localização. A rapidez e estratégia utilizada pelo pastor-alemão para defender seu pequeno dono surpreendeu os internautas.

As imagens mostram o menino distraído saindo para brincar, quando um cão preto escapa de uma casa e parte para cima do garoto. O cachorro do menino nota o perigo e derruba-o ao chão, ficando sobre ele, enquanto o outro animal cerca a criança com movimentos corporais de ataques. Os dois caninos se desafiam -enquanto o menor continua deitado sob proteção do seu melhor amigo. É possível ver o momento em que o pastor-alemão de cor caramelo morde o rosto do seu adversário.

A criança levanta e tenta correr, mas o cachorro preto, mais uma vez, tenta atacar, e é novamente confrontado. Dois adultos chegam ao local – um parece ser o tutor do cachorro que tentou morder, e outro é mãe da criança. Graças ao heroi de quatro patas o menino saiu ileso.

Assista ao vídeo