Estados Unidos

Cadastros para ajuda financeira temporária terminam sábado

Não é necessário Social Security para receber o benefício

Serão encerradas neste sábado (dia 121) as inscrições para solicitação de ajuda financeira temporária. Podem requerer o beneficio as vítimas do furacão Wilma, mesmo que vivam no país em situação ilegal. Para quem não Social Security é exigida apenas uma forma de identificação – ID ou Dirvers License. Somente nos primeiros três dias – as inscrições começaram na terça-feira- foi registrada a presença de mais de 25 mil pessoas, segundo estimativa não-oficial.
A distribuição está sendo coordenada pelo programa Food For Florida, operado pelo Department of Children & Families e pelo U.S. Department of Agriculture. Os cadastros podem ser feitos das 7h30AM às 5h30PM, nos seguintes endereços.

– Festival Flea Market Mall, 2900 West Sample Road, Pompano Beach.
– Faith Center Church (Sunrise Musical Center), 5555 NW 95th Ave., Sunrise.
– Hollywood Millennium Mall, 5800 Hollywood Blvd., Hollywood.

O montante financeiro é definido de acordo com as necessidades de cada pessoa. É relevante o número de pessoas residentes na casa e o valor da renda familiar. A ajuda financeira é enviada para a residência da pessoa em forma de cartão de crédito.
Outras informações sobre o programa “Food for Florida” Disaster Food Stamp pelo numero 1.866-762-2237 ou pelo site www.myflorida.com/accessflorida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo