Estados Unidos Geral

Californiano ganha $20 milhões na raspadinha

Prêmio foi o maior da história do estado neste tipo de bilhete

O sortudo disse aos funcionários da loteria que planeja comprar um novo caminhão Ford F-250 com seus ganhos na raspadinha “Set for Life” (Foto: ktla.com)
O sortudo disse aos funcionários da loteria que planeja comprar um novo caminhão Ford F-250 com seus ganhos na raspadinha “Set for Life” (Foto: ktla.com)

Um homem de Auburn ganhou o grande prêmio de $20 milhões em uma raspadinha que custou $30, anunciou a Loteria da Califórnia na terça-feira (23) – o maior prêmio da história do estado neste tipo de bilhete.

Chad Fry parou para “comprar cerveja e um bilhete de loteria” no Foothill Market em Auburn, disseram funcionários da loteria em um comunicado à imprensa. Fry comprou um bilhete “Set for Life” e o raspou no estacionamento. O bilhete continha o símbolo “Life” na segunda linha, dando a opção de o vencedor receber $800,000 por ano por 25 anos – $20 milhões – ou um pagamento único de mais da metade disso.

O apostador optou por ficar com o último, no valor de $11.6 milhões depois de descontados os impostos federais, disseram funcionários da loteria. A Califórnia não tributa os ganhos da loteria.

De acordo com a Loteria da Califórnia, “Set for Life” é a raspadinha mais bem paga. O próximo jackpot mais alto é de $10 milhões.

O sortudo disse aos funcionários da loteria que planeja comprar um novo caminhão Ford F-250 com seus ganhos. Ele ainda terá muito dinheiro de sobra depois disso.

Auburn tem estado em uma onda de premiações de loteria ultimamente, junto com Sacramento.

Uma loja AM/PM em Auburn vendeu um bilhete premiado de $550,000 da Powerball no ano passado no Natal. A loja fica ao lado do Foothill Market na Lincoln Way.

No início de janeiro, uma loja 7-Eleven no bairro Valley Hi, em Sacramento, vendeu um bilhete Powerball de $2 que correspondeu a todos os seis números, rendendo ao comprador um jackpot no valor de $316 milhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo