Entretenimento

Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida realiza tradicional feijoada anual

Feijoada
Feijoada

A Câmara de Comércio Brazil-EUA da Flórida – Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) terá a sua tradicional feijoada anual no sábado, dia 9 de fevereiro, no restaurante Chima Brazilian Steakhouse, em Fort Lauderdale.

O encontro será uma oportunidade para de uma forma descontraída e acompanhada pelo prato brasileiro mais famoso, apresentar a nova diretoria da entidade.

“Esse é um dos eventos mais importantes organizado pela BACCF, em que a Câmara agradece os seus associados por todo o apoio e apresenta o seu Conselho Administrativo para o ano de 2019, eleito no dia 11 de dezembro de 2018”, informa a BACCF em comunicado.

A BACCF vai apresentar Antônio Cassio Segura, Bright Capital, como presidente pelo segundo ano consecutivo e o embaixador João Mendes Pereira, Cônsul Geral do Brasil em Miami como o presidente honorário da BACCF.

Para mais informações, inscrições e oportunidades de patrocínio acesse www.brazilchamber.org 

Sobre a BACCF

Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio a empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 empresas associadas.

Serviço:

Feijoada da Câmara do Comércio
Data: 9 de fevereiro
Horário: 11:30am às 3:30pm
Local: Chima Brazilian Steakhouse – 2400 E. Las Olas Blvd.
Evento: deliciosa feijoada, caipirinhas e muita conversa em tradicional evento de networking da BACCF – Brazilian American Chamber of Commerce of Florida.
Preço: $80 (membros); $130 (não membros)
Informações e ingressos: brazilchamber.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo