Negócios

Câmara de Comércio Brasileira da FL promove evento em Orlando para fomentar o comércio e investimentos

No próximo dia 10, empresários e empreendedores da região têm um encontro marcado

Road Show Orlando
Road Show Orlando

A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF) está incluindo, pela primeira vez, a cidade de Orlando em seu roteiro do Road Show anual “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, sexta-feira, dia 10 de agosto, no I-Drive Nascar, com início às 8:30am.

O intuito dessas palestras é dar uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e/ou executivos que tem interesse em fazer negócios nos EUA.

Devido ao grande potencial das relações comerciais entre os dois países, a BACCF tem selecionado, há mais de uma década, cidades brasileiras cujos setores empresariais e empreendedor tenham o perfil de interesse do Road Show. A partir dessa seleção, a BACCF desenvolve parcerias com organizações locais de peso, promovendo eventos nos quais os participantes têm a oportunidade exclusiva de aprender sobre as últimas tendências de mercado e modus operandi nos Estados Unidos, contando com a participação de palestrantes e especialistas proeminentes.

Palestrantes confirmados:

Alexandre Piquet – Piquet Law Firm & Membro do Conselho da BACCF

Andre Salles – Driftwood Acquisitions & Development, LP

Carlos Mariaca – Center Group & Membro do Conselho da BACCF

Marcello Mariano Silva – BB Americas

Palestrante – FedEx Express

O Road Show conta com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, Raya3 Propaganda, AcheiUSA Newspaper, Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce e Brasil Radio Orlando.

Para informações e inscrições visite: www.brazilchamber.org ou envie um e-mail para business@brazilchamber.org

Sobre a BACCF

Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio à empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 associados.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo