A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) está preparando para fevereiro o seu primeiro grande evento do ano, a tradicional Feijoada da Câmara. A BACCF 2026 Annual Feijoada, como é oficialmente chamada, é uma oportunidade única de encontrar alguns dos personagens mais influentes que circulam no eixo empresarial EUA-Brasil, num ambiente superdescontraído, regado a caipirinhas e estrelado por uma sensacional feijoada.
Este ano a Feijoada acontece no sábado, dia 7 de fevereiro, como sempre na Chima Steakhouse (2400 E Las Olas Blvd Fort Lauderdale, FL 33301), de 12 p.m. às 3:30 p.m. Os ingressos custam $95 (para membros da BACCF) e $150 (não-membros). Além da feijoada e das caipirinhas, o ingresso dá direito a participar de um sorteio com diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento e empresas-membro da Câmara.
Ainda há espaço para cotas de patrocínio, desde mesas para duas pessoas até o Platinum Sponsorhip Level, com direito a 24 convites, oportunidades extensivas de exposição e outros benefícios. Interessados podem ligar para (305) 579-9030 ou enviar um e-mail para info@brazilchamber.org, ou visitar https://business.brazilchamber.org/…/baccf-2026-annual… para mais detalhes.
A Feijoada da Câmara é uma descontraída celebração ao apoio contínuo dos membros da BACCF. Será o primeiro grande evento do ano comandado pelo presidente reeleito Marson Cunha, e o novo Board of Directors, escolhido no final do ano passado.
