Local

Homem vestindo camisa da FedEx é flagrado furtando correspondências em Miami

O homem usava uma ferramenta para abrir várias caixas de correio, retirando correspondências e pacotes de algumas delas. Informações que ajudem a identificar o suspeito terão recompensa de mil dólares.

Qualquer pessoa com informações sobre a identidade do homem deve ligar para Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-8477 (foto: U.S. Postal Inspection Service)
Qualquer pessoa com informações sobre o suspeito deve ligar para 305-471-8477 (foto: U.S. Postal Inspection Service)

O U.S. Postal Inspection Service (USPIS) está oferecendo uma recompensa de mil dólares para quem tiver informações que levem à identificação de um homem recentemente capturado por uma câmera de vigilância, roubando correspondência de um prédio em Miami Beach.

De acordo com a data mostrada no vídeo, o caso ocorreu em 17 de agosto. As autoridades policiais confirmaram que correspondência desapareceram de um edifício no endereço: 1670,  Lincoln Court.

As câmeras de seguraça flagraram o homem vestindo uma camisa da FedEx e usando uma ferramenta para abrir várias caixas de correio, retirando correspondências e pacotes de algumas delas.

Em um certo momento ele entra no elevador e coloca os itens em uma mochila.

Não está claro se o homem no vídeo realmente trabalha para a FedEx ou estava vestindo a camisa em um esforço para parecer menos suspeito.

Qualquer pessoa com informações sobre o suspeito deve ligar para Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo