Local

Câmeras do Walgreens flagram latrocínio do lado de fora da farmácia em Fort Lauderdale

Um jovem de 17 anos em uma cadeira de rodas e outro de 23 são roubados e um deles é baleado e morto no local

Imagens das câmeras de segurança capturaram agora irão ajudar a polícia a identificar os suspeitos (foto: reprodução)
Imagens das câmeras de segurança capturaram irão ajudar a polícia a identificar os suspeitos (foto: reprodução)

As câmeras de vigilância da Walgreens localizada em W. Sunrise Blvd, em Fort Lauderdale, capturaram o momento em que homens armados roubam e matam um jovem de 23 anos do lado de fora da farmácia.

As imagens gravadas pouco antes das duas da manhã da última sexta-feira (16), mostram um adolescente de 17 anos em uma cadeira de rodas e a vítima fatal, identificada como Roderick Gallon, também conhecido como “the king of dance”.

Os ladrões se aproximam assim que os dois entram no carro. “O primeiro suspeito se dirige até a primeira vítima que é um indivíduo em uma cadeira de rodas e exige suas joias”, disse o sargento da polícia de Fort Lauderdale, DeAnna Greenlaw. Segundo o sargento, a vítima entregou suas joias ao suspeito.

Enquanto o cadeirante é roubado, um segundo suspeito se aproxima de Gallon apontando uma arma. “Ele aparentemente exige algo da vítima e começa a abrir fogo”, relatou o Sgt. Greenlaw.

O vídeo abaixo pode conter imagens fortes.

A polícia disse que as vítimas estacionaram na Walgreens para irem a uma festa nas proximidades, mas não se sabe como os dois homens se tornaram alvo dos bandidos.

Roderick Gallon, era chamado de “the king of dance”, porque trabalhava como animador de festas e eventos de adultos e crianças onde sempre se apresentava dançando. Ele também era conhecido pelas performances de dança nas redes sociais.

A polícia ainda não identificou os suspeitos e pede que qualquer pessoa com informações que possam levar aos dois homens entrem em contato pelo telefone: (954) 493-TIPS

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo