Local

Acusado de violência doméstica, cantor Xanndy é solto após pagar fiança

Ex-participante do programa The Voice Brasil foi detido porque teria agredido sua companheira, em Deerfield Beach, FL

Xanndy: rotina de exercícios na Flórida (Foto: Instagram)
Xanndy: rotina de exercícios na Flórida (Foto: Instagram)

O cantor Alexandre Mussi Pereira, 41 anos, conhecido como Xanndy, foi detido e solto, após pagar fiança de $1,500, na quarta-feira (22), acusado de violência doméstica contra sua companheira, Andrea Cardinalli, dona do restaurante brasileiro Barracuda, em Deerfield Beach, Flórida.

Xanndy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil (2015) e na audição ele interpretou a música “Meu Bem Querer”, de Djavan (o vídeo no youtube já teve mais de 52 mil visualizações). Há poucos anos, ele se mudou para a Flórida e se apresenta regularmente no Barracuda.

O cantor nasceu em Niterói, RJ, mas passou boa parte da adolescência em Santos, SP, onde fez amizades com vários jogadores de futebol – inclusive Neymar, que quando esteve em Miami no início deste mês organizou uma reunião na casa de amigos que vivem no sul da Flórida. Xanndy e Andrea estavam lá. Na ocasião, na noite de 10 de junho, Neymar e Xanndy fizeram um dueto com a música “Valeu”, do Exaltasamba, em vídeo que foi postado na página do Facebook de Andrea. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo