Cantora causa polêmica ao urinar no rosto de um fã durante show na Flórida

Integrantes da banda Brass Against se desculparam após repercussão negativa da atitude da vocalista Sophia Urista: 'Não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows'

0
3305
Sophia Urista faz xixi sobre um homem no palco (foto: Reprodução YouTube)

A vocalista do grupo Brass Against, Sophia Urista, surpreendeu o público que assistia ao show da banda no festival Welcome to Rockville, em Daytona (FL), na sexta-feira (12). A cantora de 36 anos urinou no rosto de um fã no palco do evento enquanto fazia um cover da música ‘Wake Up’, do Rage Against the Machines.

Pelas redes sociais, a banda comentou o episódio: “Nós nos divertimos muito ontem à noite. A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona.” 

Segundo as pessoas que estavam no evento, Sophia falou várias vezes que precisava ir ao banheiro. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse nele ou nela, e um fã se manifestou.

“Nós achamaos que fosse uma brincadeira. Mas como vocês podem ver, ela não estava brincando”, disse um homem presente no momento que filmou e postou no YouTube.

O video gerou uma avalanche de comentários que classificaram a cena de ‘nojenta’.