Local

Cantora causa polêmica ao urinar no rosto de um fã durante show na Flórida

Integrantes da banda Brass Against se desculparam após repercussão negativa da atitude da vocalista Sophia Urista: 'Não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows'

Sophia Urista faz xixi sobre um homem no palco (foto: Reprodução YouTube)

A vocalista do grupo Brass Against, Sophia Urista, surpreendeu o público que assistia ao show da banda no festival Welcome to Rockville, em Daytona (FL), na sexta-feira (12). A cantora de 36 anos urinou no rosto de um fã no palco do evento enquanto fazia um cover da música ‘Wake Up’, do Rage Against the Machines.

Pelas redes sociais, a banda comentou o episódio: “Nós nos divertimos muito ontem à noite. A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona.” 

Segundo as pessoas que estavam no evento, Sophia falou várias vezes que precisava ir ao banheiro. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse nele ou nela, e um fã se manifestou.

“Nós achamaos que fosse uma brincadeira. Mas como vocês podem ver, ela não estava brincando”, disse um homem presente no momento que filmou e postou no YouTube.

O video gerou uma avalanche de comentários que classificaram a cena de ‘nojenta’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo