Local

Casa do clássico ‘Edward Mãos de Tesoura’ está à venda na Flórida

A casa em que foi gravado o clássico de 1990, foi construída apenas alguns meses antes da estreia do filme, e teve apenas dois proprietários desde então. O valor do imóvel é $224 mil.

No filme Edward fica sozinho no mundo depois que seu foi inventor morre (foto: Wikimedia)
No filme Edward fica sozinho no mundo depois que seu foi inventor morre (foto: Wikimedia)

A casa em que viveu o memorável personagem de Johnny Depp, Edward Mãos de Tesoura, foi posta à venda na Flórida por $ 224 mil.  A propriedade de 1.432 metros quadrados construída em 1989, possui três quartos e dois banheiros e foi usada para filmagens externas e internas do clássico de 1990. 

O imóvel foi construído  apenas alguns meses antes do início das filmagens na área de Tampa Bay. 

Desde o tempo em que  Kim Boggs (Winona Ryder), e Edward viveram por lá, foram feitas algumas reformas na parte de dentro e a cor externa da parede mudou drasticamente. Isso porque o exterior da casa foi pintado especificamente para a produção. Embora isso possa ser uma desvantagem para alguns dos fãs do filme, uma rápida repintura seria suficiente para deixá-la como original.

De acordo com relatos, a casa só foi propriedade de duas famílias.

No filme, que é um conto de fadas moderno, Edward fica sozinho no mundo depois que seu foi inventor morre antes de substituir suas mãos de tesoura por mãos reais. Ele acaba sendo levado por uma simpática senhora chamada Peg Boggs, para passar um tempo em sua casa, quando se apaixona à primeira vista pela filha de Peg, Kim Boggs.

A casa de Edward Mãos de Tesoura está localizado no endereço:  1774 , Tinsmith Circle Lutz, FL , 33559. Os interessados no negócio podem estrar em contato com a corretora de imóveis  Stacey Savoy

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo