Comunidade

Casa noturna palco de tiroteio vai ser fechada em Deerfield Beach

Quatro pessoas foram baleadas na madrugada de segunda-feira (30) no ‘Tropicante’

Clube Tropicante vai ser fechado a partir do dia 18
Clube Tropicante vai ser fechado a partir do dia 18

As autoridades de Deerfield Beach já estavam de olho há muito tempo na casa noturna ‘Tropicante’, na Dixie Highway, onde quatro pessoas foram baleadas na madrugada de segunda-feira (30), e o incidente foi a gota d’água para o local fechar as portas.

Depois de a Justiça negar os últimos recursos da casa noturna, a prefeitura pode fechar a local a partir do dia 18 de maio. “Já passou da hora. Vamos cumprir a ordem da justiça”, disse o procurador do município, Andy Maroudis. O prefeito Bill Ganz concorda com o procurador “passou dos limites”.

O gerente da Tropicante afirma que a prefeitura ‘está fazendo de tudo para fechar o local’, inclusive, o impediu de contratar um segurança membro do Broward Sheriff’s Office para vigiar a porta.

“Eles queriam que algo acontecesse para fechar o clube. Eu tentei torná-lo mais seguro, mas eles não deixaram”.

Histórico de violência

Na madrugada de domingo, de acordo com o Broward Sheriff’s Office, três homens e uma mulher ficaram feridos e foram levados para o hospital. Eles não correm risco de morrer.

Segundo testemunhas, o atirador sacou a arma depois que foi atingido por um soco no rosto. “Eu deitei no chão e rezei para aquilo acabar logo”, disse uma testemunha, que disse ter visto ‘sangue por todos os lados’.

O Club Tropicante tem histórico de casos de polícia. Em 2015, vereadores tentaram fechar o local, alegando que é muito violento. Nos últimos anos, a polícia recebeu mais de 200 ligações referentes ao local.

No ano passado, dois tiroteios foram registrados no local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo