Comunidade Mundo

Casal brasileiro morre em acidente na Austrália e deixa quatro filhos órfãos

Família voltava para casa em Perth, na costa sudoeste do país, quando automóvel em que viajavam capotou

Eduardo Rodrigues e Danielle Pimental deixam órfãos três filhos pequenos e um adolescente (Reprodução/Facebook)

Um acidente de trânsito matou um casal brasileiro em Binningup, na Austrália, deixando feridos os três filhos pequenos que viajavam com eles. Eduardo Hernandes Pereira Rodrigues, de 41 anos, e Danielle Bileski de Mello Pimental, de 37, voltavam no domingo (12) para casa na cidade de Perth quando o veículo dirigido por Eduardo capotou na estrada. Um quarto filho do casal, João Miguel, não estava no carro. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do acidente e está investigando o caso. As informações são do portal abc.net.au.

Os filhos Rafael, 3 meses, Anthony, 3 anos, e André, 6 anos, estão internados em condição estável no hospital de Perth. Estavam também no carro os pais de Eduardo, Mauro e Eunice, que foram levados para o mesmo hospital em condição estável. Descrito pela imprensa australiana como “four-wheel drive”, o veículo tinha capacidade para sete pessoas.

Amigos criaram uma campanha pelo GoFundMe para arrecadar recursos para os custos do funeral e das passagens de parentes que moram no Brasil. Até o momento foram arrecadados 88 mil dólares australianos, ou cerca de $60 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo