Local

Casal é preso na Flórida após dormir bêbado na praia, sem notar desaparecimento dos filhos

Imagens da câmera corporal da polícia mostram Stephens apontando para o oceano após ser questionado pelos policiais onde seus filhos estavam

Alyssia Langley e Timothy Stephens vão responder por negligência infantil. Foto: Volusia Sheriff’s Office

Um casal da Georgia foi preso depois de ser encontrado dormindo em uma praia da Flórida, sem notar o desaparecimento de seus filhos de 5 e 7 anos, disseram as autoridades. Uma ligação anônima em Daytona Beach denunciou o casal ao 911 no sábado (16), levando um policial do Gabinete do Xerife de Volusia até o local, que reportou várias tentativas para acordar os dois. Mais tarde, eles foram identificados como Alyssia Langley e Timothy Stephens, ambos de 27 anos.

Imagens da câmera corporal da polícia mostram Stephens apontando para o oceano após ser questionado pelos policiais onde seus filhos estavam. A declaração de prisão observou que havia uma lata de cerveja aberta encontrada perto da mão de Stephens, várias latas de cerveja vazias e uma garrafa vazia de uísque em um cooler próximo, além de outras bebidas alcoólicas não lacradas nas imediações.

Mais tarde, as duas crianças foram encontradas nadando sem supervisão, mas seguras, na piscina de um hotel próximo.

Segundo informações da FOX 35, o casal está noivo e prestes a se casar, e a declaração de prisão diz que Stephens não é o pai biológico dos filhos, mas “assumiu o papel de guardião legal”. Stephens teve que ser levado a um hospital antes de ser levado para a prisão depois de cair e sofrer ferimentos leves em uma tentativa frustrada de escapar da polícia.

Langley e Stephens vão responder por ​ negligência infantil. Stephens também enfrenta acusações por tentativa de fuga e bebidas alcoólicas na praia, de acordo com registros de prisão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo