Local

Casal é assaltado à mão armada em rua de Miami

Qualquer pessoa com informações que possam ajudar a polícia a resolver o caso deve entrar em contato pelo telefone (305) 603-6370 ou pelo Crime Stoppers, (305) 471-TIPS (8477)

Polícia de Miami acredita que seja um fato isolado, mas quer prender os assaltantes antes que atuem novamente (Foto: Dickelbers/Wikimedia Commons)
Polícia de Miami registrou uma diminuição siginificativa da criminalidade no período (Foto: Dickelbers/Wikimedia Commons)

Um casal foi assaltado à mão armada em Miami. Os ladrões levaram joias, dinheiro e cartões de crédito. Dean e Molly Straus, ambos de 27 anos, estavam caminhando ao sul do cruzamento da NW 36th e NW 115th Avenue no fim de semana, ao final de tarde, quando um homem à frente deles se virou e puxou uma arma, ameaçando atirar, de acordo com relatório da polícia.

Temendo por suas vidas, o casal jogou os pertences no chão, o criminoso recolheu tudo e em seguida arrancou duas correntes de ouro do pescoço de Strauss, avaliadas em $ 3 mil. Nesse momento, uma mulher em um Chrysler branco parou, pegou o homem e arrancou com o carro. Entre os itens roubados estão ainda uma bolsa Michael Kors de $ 300, uma carteira Louis Vuitton de $ 600, com $ 500 em dinheiro e vários cartões de crédito, e uma bolsa Gucci com $ 600.

“Consideramos esses indivíduos perigosos. Embora ninguém tenha se machucado, quem puxa uma arma de fogo e aponta para alguém é um criminoso. Portanto, é muito importante encontrá-los e colocá-los atrás das grades”, disse a porta-voz da polícia de Miami, Kiara Delva, em entrevista à rede de TV CBS. Ela pede ajuda população para capturar o assaltante. “Precisamos da comunidade. Se alguém viu ou ouviu alguma coisa, por favor, entre em contato conosco. Acreditamos que seja um fato isolado, mas queremos pegá-los antes que atuem novamente. Não queremos que haja mais vítimas”, acrescentou. Este tipo de crime está se tornando cada vez mais comum no sul da Flórida, mesmo à luz do dia.

Qualquer pessoa com informações que possam ajudar a polícia a resolver o caso deve entrar em contato pelo telefone (305) 603-6370 ou pelo Crime Stoppers, (305) 471-TIPS (8477).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo