Comunidade

Casal é encontrado morto e polícia acredita em homicídio seguido de suicídio em Miami-Dade

Corpos foram encontrados pelo filho no jardim da casa; polícia investiga as causas do crime

Casal foi encontrado morto pelo filho
Casal foi encontrado morto pelo filho

Duas pessoas foram encontradas mortas no jardim de uma casa no 19745 SW 244th Street em Miami, na tarde de segunda-feira (24). O filho do casal, que é adulto, encontrou os pais e chamou a polícia.

De acordo com o detetive Alvaro Zabaleta, a esposa, que tinha se separado recentemente o marido, foi até a casa buscar alguns documentos. E, a partir daí, não se sabe de mais nada.

Quando o filho voltou para casa, viu os pais mortos com ferimentos a bala. A polícia acredita que tenha sido homicídio seguido de suicídio e está investigando as causas.

Os nomes das vítimas ainda não foram oficialmente revelados, mas familiares disseram que se trata de Greg e Cynthia Dibernardo. Eles estiveram casados por 28 anos.

O crime chamou a atenção dos vizinhos que cercaram a casa e estavam chocados. “Eles eram muito bacanas. Nós gostávamos muito deles, estou chocado”, disse um dos vizinhos.

O marido trabalhava como construtor e sua esposa era corretora de imóveis há mais de 20 anos. O casal tinha uma filha de 35 anos que vive na Carolina do Norte e um neto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo