Notícias

Casal morre em acidente de carro fugindo do ICE na Califórnia

O carro em que estavam capotou e bateu em um poste; os dois morreram na hora

Casal vivia na zona rural de Delano
Casal vivia na zona rural de Delano

Um casal morreu em um acidente de carro tentando fugir de agentes de imigração na Califórnia, segundo a polícia. Santo Hilario Garcia, de 35 anos, e Marcelina Garcia Profecto, de 33 anos, estavam saindo de casa em Delano, na zona rural, em uma SUV quando agentes do Immigration and Customs Enforcement – ICE – sinalizaram para que o casal parasse. Eles pararam, mas em seguida Santo Hilário acelerou. O acidente aconteceu na terça-feira (13).

O casal perdeu o controlo do veículo em uma estrada de terra, o carro capotou e bateu em um poste de luz. Os dois morreram na hora. “Quando os agentes da imigração viram o acidente, eles imediatamente acionaram o 911, e a polícia chegou em poucos minutos”, informou o ICE.

O ICE estava a procura de outra pessoa, não Santo Hilario, que mais tarde foi divulgado que ele entrou pela fronteira do México três vezes entre 2008 e 2017. Não foi informada a situação imigratória da esposa.

Amigos do casal disseram que eles eram trabalhadores rurais e tinham seis filhos, com idades entre 8 e 18 anos de idade. (Com informações da CNN).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo