Comunidade Manchete

Caso envolvendo brasileira cúmplice de assassinato vai à julgamento em Broward (FL)

Isabella Bellucci Tagliarini, 44 anos, cúmplice confessa do assassinato de seu namorado na época, Nicholas Wilcox, 39, aguarda julgamento de seu ex-namorado, Eric Robinson, acusado por assassinato em segundo grau

Isabella Bellucci Tagliarini e o ex-namorado, Eric Robinson, acusados pelo assassinato de Nicholas Wilcox. Foto: NBC6

Um caso de homicídio envolvendo a brasileira Isabella Bellucci Tagliarini, 44 anos, acusada de ajudar seu ex-namorado, Eric Robinson, 51, a encobrir o assassinato de seu namorado na época, Nicholas Wilcox, 39, começou a ser julgado essa semana em um tribunal do condado de Broward. O corpo de Wilcox foi descoberto no lixo em outubro de 2017, em Plantation, na Flórida.

Em 2017, Isabella se declarou cúmplice no assassinato e pode pegar até cinco anos de prisão pelo crime de terceiro grau. Ela só será condenada depois de testemunhar contra Robinson, que está sendo julgado por assassinato em segundo grau. Os advogados de defesa de Robinson acusam a brasileira de espancar Wilcox até a morte e depois pedir ajuda à ele. Isabella alega que ajudou Robison a ocultar o corpo porque temia que o ex a matasse também.

De acordo com relatório policial do Broward Sheriff Office, no dia 5 de outubro de 2017, Wilcox foi esfaqueado e morto em uma casa no endereço 7201 N.W. 15th Street. Seu corpo foi descoberto em um lixo atrás de um movimentado centro comercial, perto de Nob Hill Road e Cleary Blvd, e Robinson foi preso um dia depois acusado do assassinato.

Em depoimento inicial à polícia, Isabella teria dito que foi forçada e ameaçada pelo ex-namorado a ajudar no crime. Por temer pela sua segurança, ela atendeu às exigências de Robinson, mas os investigadores acreditam que ela ajudou a remover o corpo de Wilcox e a limpar a cena do crime sem ser sob ameaça ou risco de morte, conforme divulgado pelo CBS Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo