Comunidade

CCB promove encontro entre candidatos e a comunidade brasileira

Evento acontece no dia 27 de outubro no restaurante Feijão com Arroz, em Pompano Beach (FL)

Prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher
Prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher

DA REDAÇÃO – Falta menos de um mês para as eleições americanas e o Centro Comunitário Brasileiro – CCB vai organizar o “Fórum da Democracia”, evento com alguns candidatos a cargos diversos no sul da Flórida para apresentarem seus projetos à comunidade brasileira.  O evento será no dia 27 de outubro, da 7pm, no Restaurante Feijão com Arroz (559 E Sample Rd. Pompano Beach, 33064). As eleições americanas acontecem no dia 8 de novembro.

“Os brasileiros, sobretudo aqueles que vivem em cidades com um grande percentual de moradores compatriotas, têm um peso político muito grande. As minorias, como nós, precisamos nos unir contra os perigos de uma possível perseguição por parte de algum funcionário público que não seja simpático a nossas causas”, disse o presidente do CCB, Urbano Santos.

Entre os participantes estão: o prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher, o prefeito de Fort Lauderdale, Jack Seiler, o sheriff de Broward, Scott Israel, a vice-prefeita de Pompano Beach, Charlotte Burie, o commissioner de Deerfield Beach, Bill Ganz e o Broward County mayor, Martin David Kiar. O embaixador Adalnio Senna Ganem, cônsul-geral do Brasil em Miami também confirmou presença.

O objetivo é dar oportunidade aos candidatos de falarem sobre suas propostas para a comunidade brasileira e, também, de os eleitores conhecerem um pouco mais sobre cada um deles.

Serviço:

Fórum da Democracia – Compartilhamento de ações e iniciativas para o desenvolvimento da comunidade brasileira
Data: 27 de outubro
Horário: a partir das 7pm
Preço: $20 até o dia 20 de outubro e $30 depois dessa data.
Informações: 561-708-0222 ou meuccb@gmail.com 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo