Entretenimento

Celebridades marcam presença no Inffinito Film Festival em Miami

Bárbara Paz e Eduardo Moscovis são alguns dos famosos confirmados na mostra

Foto: Divulgação

A 26ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival, maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior, segue em cartaz até sábado (17) com exibições presenciais e convidados famosos. Nesta quinta-feira (15), a mostra recebe a atriz Bárbara Paz, estrela de “Por que você não chora?”, que aborda o polêmico tema do suicídio. A atriz conversa com a plateia sobre o longa da cineasta e psicóloga Cibele Amaral, na sessão que acontece às 9pm, no MDC’s Tower Theater Miami, com ingressos a $15.

Na sexta-feira (16), o ator Eduardo Moscovis e o diretor Rosa de Moura convidam o público local para assistir “Ela e Eu”, que conta a história de uma roqueira, vivida por Andrea Beltrão, que acorda de um coma depois de 20 anos. O filme será exibido às 7pm no MDC’s Tower Theater Miami.

Também no dia 16, às 9:30pm, o festival exibe “A Viagem de Pedro”, com a presença da premiada diretora paulista Laís Bodanzky, consagrada pelos filmes “Bicho de Sete Cabeças” e “Como Nossos Pais”. 

O Inffinito Brazilian Film Festival, que teve início no último dia 10, recebe também a visita de Suzana Pires (júri), Monique Alfradique (Bem-vinda a Quixeramobim), Sebastiban Barriuso (júri – diretor de El Tradutor) e Lô Politi (Sol); e dos produtores Tiago Rezende (Eike, Tudo ou Nada), Liliana Kawase (Brazilian Beats) e a homenageada do festival, Debora Ivanov.

A mostra conta com apoio do AcheiUSA e segue em exibição online até o dia 25 de setembro, disponível em todo o território americano pela plataforma www.inff.online. Em 6 salas virtuais, serão exibidos 57 filmes, sendo 10 deles integrantes da mostra competitiva de documentários, 19 da competitiva de curta-metragens e 28 de mostras paralelas. Nas mostras de competição virtual (Melhor Documentário e Melhor Curta-Metragem), o voto é realizado online pelo público. A programação completa está disponível no site do festival.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo