Estados Unidos Geral

Chuva gelada causa o caos na região central dos EUA

Pelo menos seis pessoa morreram por causa do mau tempo desde sexta-feira

Uma chuva gelada que caiu sobre boa parte da região central dos Estados Unidos causou transtornos e deixou pelo menos seis mortos, segundo a MSNBC. A chuva cobriu ruas e estradas com uma fina e escorregadia camada de gelo.

As autoridades avisaram à população para que tome medidas de precaução diante do mau tempo. As tempestades despejaram até uma polegada de água em Kansas City, Missouri, que virou gelo imediatamente depois de cair.

O mau tempo foi um dos fatores que contribuiu para um acidente fatal no sábado, no Kansas. Um homem de 35 anos morreu depois que ele perdeu o controle de sua caminhonete e bateu num caminhão.

Perto de Kansas City, dois policiais escaparam ilesos depois que um veículo bateu no seu carro-patrulha quando eles investigavam um outro acidente na estrada.

A polícia rodoviária de Oklahoma informou que fechou temporariamente as pistas da I-40 por causa de acidentes e em Missouri foi recomendado à população que só saia de casa em última necessidade. Um acidente no estado matou uma mulher de 33 depois que sua SUV derrapou e bateu contra uma árvore.

Na sexta-feira, as más condições causaram um acindente múltiplo que envolveu cerca de 20 veículos em Wichita, no Kansas. Não houve feridos graves.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo