Local Manchete

Chuvas fortes causam inundações e danificam linhas de energia no Sul da Flórida

Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, a chuva veio acompanha de granizo e ventos de 50 mph (80km/h) em algumas regiões como Fort Lauderdale

Sul da Flórida enfrenta fortes chuvas e enchentes. Foto: Sun Sentinel

Moradores do Sul da Flórida tiveram que enfrentar inundações, depois que alguns condados foram atingidos por uma chuva torrencial na manhã de terça-feira (6). Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, a chuva veio acompanha de granizo e ventos de 50 mph (80km/h) em algumas regiões como Fort Lauderdale.

Em Miami-Dade, a chuva parou o trânsito, registrando fortes enchentes ao longo da Biscayne Boulevard. A energia também foi cortada em parte do condado porque os ventos derrubaram as linhas de energia, causando um incêndio em uma casa em Pembroke Pines. No bloco 9200 da Northwest Seventh Avenue, os policiais orientaram o tráfego quando os semáforos pararam de funcionar. As equipes trabalharam rapidamente para restabelecer a energia pouco antes do meio-dia.

Como resultado da forte chuva, o National Weather Services emitiu um aviso de inundação nas ruas de Miami Beach, Surfside, North Bay Village, North Miami, Harbor Islands e Bal Harbour na tarde de terça-feira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo