Turismo

Cidade da Flórida conquista lugar na lista de ‘Melhores Praias de Outono’ da National Geographic

A praia de St. Augustine, a 40 milhas de Jacksonville, ganhou destaque por sua história costa arenosa banhada pela água cristalina do Oceano Atlântico

St. Augustine Pointe Vedra. Foto: Florida’s Historic Coast

O verão acabou, mas a diversão beira-mar continua em alguns destinos onde a temperatura segue convidativa. Com o início da nova temporada, a National Geographic compartilhou uma lista com as sete melhores praias dos EUA para visitar durante o outono de 2023, incluindo uma famosa cidade da Flórida. A publicação afirma que, com menos multidões e temperaturas mais amenas, o outono é a melhor época para explorar as cidades costeiras, onde “maravilhas naturais e cultura local contam histórias memoráveis ​​para levar para casa”.

A praia de St. Augustine, a 40 milhas de Jacksonville, ganhou destaque por sua história e 42 milhas de costa arenosa do Oceano Atlântico. “Passeie pelas ruas de tijolos vermelhos ladeadas por edifícios centenários ou faça um passeio de bonde pela Cidade Velha”, recomendou a publicação. “O City Gate, construído com blocos de coquina em 1808, e a González-Alvarez House, a mais antiga residência colonial espanhola sobrevivente na cidade, são apenas dois pontos de interesse notáveis”, escreveu.

A publicação destacou ainda que “menos umidade no outono significa passeios agradáveis ​​pela cidade histórica, com suas praias arenosas a poucos minutos de distância, do outro lado do Matanzas River. Faça passeios a cavalo em Crescent Beach ou procure dentes de tubarão em Mickler’s Landing Beach, conhecida por sua areia rosa feita de coquina triturada”, disse.

Junto com St. Augustine, a National Geographic também apresentou seis outras cidades litorâneas para curtir durante o outono em todo o país. Atlantic Beach, em South Carolina, ganhou destaque por conta de sua beleza natural e história. “Por mais de três décadas, esta cidade que se estende por apenas quatro quarteirões, foi um local de férias movimentado para os banhistas negros que viviam no sul segregado. No início da década de 1930, empresários e famílias negras administravam hotéis, restaurantes e lojas nesta região. A cidade cresceu nas décadas de 1940 e 1950, mas declinou após a segregação, à medida que os turistas negros partiram para explorar outros locais de férias. Hoje em dia, os moradores trabalham para preservar a história da cidade e revitalizar a cidade litorânea”, escreveu.

Uma das cidades balneárias mais antigas dos Estados Unidos, Cape May, em New Jersey, aparece na lista da National Geographic como uma praia para “caminhar ou andar de bicicleta ao longo do calçadão, explorar duas milhas de costa ensolarada e parar para comer um pãozinho na Madison’s Bakery, de propriedade familiar, ou em uma IPA dupla da Cape May Brewery”.

Revere Beach, em Massachusetts, também é considerada um dos melhores destinos para o outono. Para os fãs de história, a Reserva Revere Beach é o local perfeito, pois é a primeira praia pública estabelecida nos EUA, por volta de 1895. A National Geographic escreve que agora os visitantes podem passear pela cidade para apreciar a paisagem enquanto comem sanduíche de lagosta do Kelly’s Roast Beef ou saboreiam um sundae no Twist & Shake.

Cannon Beach, em Oregon; Laguna Beach, na Califórnia, e Haleʻiwa, no Hawaii completaram a lista de indicações da National Geographic para o outono 2023.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo