Local

Cinco pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em acidente de carro em Boca Raton

Acidente aconteceu na interseção da Camino Real e Sanibel Drive na madrugada de domingo (30); três dos cinco mortos eram adolescentes

Grave acidente matou cinco pessoas em Boca Raton

Por Ana Paula Franco

Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na madrugada de domingo (30) em West Boca Raton. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta de 12:35 am, quando um Hyundai 2013 em alta velocidade capotou e atingiu um outro carro que trafegava em sentido contrário na interseção da Camino Real com Sanibel Drive.

Oito adolescentes estavam no Hyundai e três morreram na colisão. Um casal – de 58 e 54 anos –  que estava na Mercedez atingida no acidente também morreu. Outros cinco sobreviventes da colisão estão internados, um deles em estado grave.

Segundo informações do Sunsentinel, as vítimas foram identificadas como Ramiro Gomez, de 18 anos, Brielle Snowden, de 13 anos, e Sebastian Rivas, de 13 anos. Os nomes das vítimas que estavam no carro atingido não foram divulgados.  

Familiares e amigos das vítimas prestaram homenagens no local do acidente, com flores e cartazes. “Brielle era uma jovem incrível. Ela era muito amada por todos e vamos sentir sua falta”, disse Marie Karl, ao jornal Sunsentinel.

A polícia declarou que a causa mais provável para o acidente foi alta velocidade e não encontrou vestígio de álcool e drogas no carro dos jovens.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo