Local Manchete

Cinco pessoas são hospitalizadas após tiroteios em Miami Beach

Dois tiroteios foram registrados pela polícia de Miami Beach no fim de semana de Spring Break; prefeitura da cidade declarou estado de emergência

Tiros geraram correria e pânico em South Beach (Foto Reprodução YouTube)

Cinco pessoas foram hospitalizadas depois de serem atingidas por tiros em South Beach, em Miami Beach, em dois tiroteios registrados no fim de semana de Spring Break. A prefeitura da cidade declarou estado de emergência devido aos tiroteios.

De acordo com informações da polícia, na madrugada desta segunda-feira (21), tiros foram disparados na Ocean Drive, por volta de 1 da manhã. Duas mulheres ficaram feridas, foram levadas para o hospital e não correm risco de morrer.

No dia anterior, três pessoas ficaram feridas depois de outro tiroteio também na Ocean Drive. Câmeras de segurança mostram pessoas em pânico, correndo e fugindo dos disparos.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou duas pessoas feridas no chão. Um homem levou um tiro de raspão e também foi hospitalizado.

A polícia informou que a cidade está lotada devido ao Spring Break, semana de descanso de estudantes de todo o País. Miami Beach é um dos destinos preferidos por esses jovens.

De acordo com a prefeitura, novas medidas de segurança e restrições serão impostas para conter a multidão durante o Spring Break.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo