Estados Unidos Manchete

Cinco pessoas são mortas por atirador em prédio de jornal em Maryland

Suspeito, que abriu fogo no jornal ‘The Capital Gazette’, foi preso pela polícia

Tiroteio deixou pelo menos cinco mortos FOTO CNN
Tiroteio deixou pelo menos cinco mortos FOTO CNN

Cinco pessoas morreram e várias ficaram gravemente feridas depois que um homem abriu fogo na tarde desta quinta-feira (28) no Capital Gazette, um jornal diário em Annapolis, no estado de Maryland. A confirmação sobre o número de vítimas foi divulgada  pela polícia local.

Autoridades também confirmaram que o suspeito foi preso no local, mas sua identidade ainda não foi revelada. Ele abriu fogo por meio do vidro do prédio e disparou múltiplas vezes.

O incidente ocorreu dentro do escritório do Capital Gazette, um jornal diário histórico da cidade. A área permanece isolada. Annápolis se localiza a 30 milhas na área metropolitana da capital Washington.

O governador do estado, Larry Logan, escreveu no Twitter: “Absolutamente arrasado em saber dessa tragédia em Annapolis”. Ele também pediu que a população da região atenda aos pedidos de manter distância do local.

O presidente Donald Trump escreveu no Twitter após ser informado sobre o tiroteio. “Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias. Obrigado a todos os primeiros socorros que estão atualmente no local”. (Com informações da Agência Brasil).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo