Entretenimento

Cinema flutuante em barcos chega a Orlando em setembro

O Floating Boat Cinema: Orlando exibirá filmes em mini-boats e ficará na cidade por uma semana

Projeto Floating Boat Cinema (Foto: Divulgação)
Projeto Floating Boat Cinema (Foto: Divulgação)

Um cinema flutuante com barcos socialmente distantes está chegando a Orlando em setembro. A diversão exclusiva ficará “na cidade por apenas cinco dias, a partir de 9 de setembro. 

O cinema será composto por 12 a 24 mini-botes, com capacidade para oito pessoas por barco e os filmes serão exibidos no horário de 6h30 pm às 10h30pm.

 Os ingressos exigirão que você compre pontos para todo o barco, para garantir que os grupos estejam sentados apenas com amigos e familiares e permitir o distanciamento social entre os botes.

A empresa, Beyond Cinema, responsável pelo projeto, disse que os filmes devem ser uma mistura entre “oldies dourados e novos lançamentos”, mas serão anunciados quando os ingressos forem colocados à venda.

Haverá pipoca grátis para todos os participantes e outros lanches e bebidas estarão disponíveis para compra antes do cliente embarcar.

O local onde os barcos serão posicionados ainda não foi anunciado. A empresa realizadora do evento já criou experiências semelhantes em outras cidades de todo o mundo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo