Cirque du Soleil traz ‘Alegría’ para temporada em Miami

Apresentações serão no Hard Rock Stadium

0
2683
Produção conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades em 19 anos de turnê (Foto: Divulgação)
Produção conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades em 19 anos de turnê (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – O Cirque du Soleil está de volta a Miami com o espetáculo “Alegría”, o mais icônico de sua carreira. A partir da sexta-feira, dia 13, até 17 de fevereiro de 2020, o grupo apresenta no Big Top, próximo ao Hard Rock Stadium, uma versão repaginada e mais criativa da atualidade.

O show tem novos figurinos, cenografia, acrobacia e arranjos musicais para que seja tão inspirador quanto na época de sua primeira apresentação, em abril de 1994. É a reencarnação de um clássico, reavivado para inspirar os fãs antigos e novos.

Produção destinada a mudar a história da companhia canadense de entretenimento, “Alegría” conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades, em 19 anos de turnê, até o final de 2013. A música-tema foi indicada ao Grammy em 1995 e até hoje é a favorita dos fãs. É também a mais ouvida do Cirque du Soleil no YouTube.

Ao completar seu 25º aniversário, a maior empresa de circo do mundo apresenta a história atemporal de resiliência e esperança da lendária peça. A luta clássica pelo poder do velho conhece o novo. Assim, um movimento emergente abala a ordem estabelecida, incutindo esperança e renovação para trazer luz e harmonia a um reino em decadência. A equipe tentará transmitir uma força energizante, impulsionada pelo desejo de um mundo melhor.

Os ingressos estão disponíveis em https://www.cirquedusoleil.com/usa/miami/alegria/buy-tickets