Entretenimento

Cirque du Soleil traz ‘Alegría’ para temporada em Miami

Apresentações serão no Hard Rock Stadium

Produção conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades em 19 anos de turnê (Foto: Divulgação)
Produção conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades em 19 anos de turnê (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – O Cirque du Soleil está de volta a Miami com o espetáculo “Alegría”, o mais icônico de sua carreira. A partir da sexta-feira, dia 13, até 17 de fevereiro de 2020, o grupo apresenta no Big Top, próximo ao Hard Rock Stadium, uma versão repaginada e mais criativa da atualidade.

O show tem novos figurinos, cenografia, acrobacia e arranjos musicais para que seja tão inspirador quanto na época de sua primeira apresentação, em abril de 1994. É a reencarnação de um clássico, reavivado para inspirar os fãs antigos e novos.

Produção destinada a mudar a história da companhia canadense de entretenimento, “Alegría” conquistou 14 milhões de espectadores em 255 cidades, em 19 anos de turnê, até o final de 2013. A música-tema foi indicada ao Grammy em 1995 e até hoje é a favorita dos fãs. É também a mais ouvida do Cirque du Soleil no YouTube.

Ao completar seu 25º aniversário, a maior empresa de circo do mundo apresenta a história atemporal de resiliência e esperança da lendária peça. A luta clássica pelo poder do velho conhece o novo. Assim, um movimento emergente abala a ordem estabelecida, incutindo esperança e renovação para trazer luz e harmonia a um reino em decadência. A equipe tentará transmitir uma força energizante, impulsionada pelo desejo de um mundo melhor.

Os ingressos estão disponíveis em https://www.cirquedusoleil.com/usa/miami/alegria/buy-tickets

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo