Local Manchete

Com o fim do mandato presidencial, família Trump prepara mudança para Flórida

Casal Trump e Melania deve chegar em Mar-a Largo Club, no condado de Palm Beach, ainda esta semana

A primeira-dama, Melania Trump (foto: picryl)
A primeira-dama, Melania Trump (foto: picryl)

O presidente Donald Trump confirmou que não irá à posse de Joe Biden no cargo de presidente dos EUA nesta quarta-feira (20) e é esperado em seu resort em Mar-a-Lago Club, no condado de Palm Beach, no sul da Flórida. Ao que tudo indica, ele planeja fixar residência no estado.

Nesta segunda-feira (18), vários caminhões de mudanças foram vistos entrando no condomínio, o que reforçou as suspeitas de que Trump estaria de mudança.

Sem acesso às suas redes sociais, com o segundo impeachment aprovado na Câmara e um julgamento no Senado, especula-se que o Republicano pretende reestruturar sua carreira política no estado, onde ele tem amplo apoio.

“Na Flórida – um dos dois únicos principais estados que Trump venceu em novembro passado, ele viverá em um verdadeiro MAGA oásis. O sul da Flórida rapidamente se tornou um centro de agentes de direita e personagens da mídia”, reportou o jornal The Washington Post.

Mas seus futuros vizinhos não estão muito receptivos com os Trump. Em dezembro, os moradores de Palm Beach enviaram uma carta à cidade onde lembram que, segundo um acordo de 1993, o clube é um clube e não uma residência de tempo integral, por isso Trump não poderia residir no local por tempo indeterminado.

Independente de onde será o destino do quase ex-casal presidencial na Flórida, eles não estarão sozinhos.  Mês passado, o casal Ivanka Trump e Jared Kushner anunciaram a compra de uma mansão no Sunshine State avaliada em $ 30 milhões, em uma área apelidada de “Bunker do bilionário”, que tem como vizinhança o casal Tom Brady e Gisele Bündchen, entre outras celebridades.

Donald Trump Jr. e sua namorada, Kimberly Guilfoyle, estariam procurando casa em Jupiter, e Tiffany Trump em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo