Arte & Cultura Comunidade Música

Com ritmos brasileiros no sul da Flórida, DJ Lupa comemora 40 anos de carreira

Com um estilo que mistura música eletrônica com ritmos brasileiros, DJ Lupa comanda o som de grandes festas e eventos locais

Á frente do projeto “Dream Onboard”, DJ Lupa comemora 40 anos de carreira. Foto: Instagram

A primeira vez que o carioca Luis Paulo Souza aka DJ Lupa dominou as pickups foi aos 13 anos, na festa de aniversário do filho de uma das melhores amigas de sua mãe, em Brasília, em 1983. Cinco anos depois, ele fez sua primeira viagem a Miami, de onde partiu com o sonho de se tornar um DJ internacional. “Fui aprender inglês, me preparar melhor, e retornei em 1993”, conta.

Com um estilo que mistura música eletrônica com ritmos brasileiros, Lupa começou em uma das boates mais badaladas do início dos anos 90, a Bash Nightclub, em South Beach, de propriedade de Eric Omores, criador do disputado Nikki Beach, onde o brasileiro também já tocou diversas vezes.

Desde então, a carreira de Lupa vem sendo marcada por grandes festas e eventos locais, incluindo a abertura de shows de artistas brasileiros renomados, como Monobloco, Cidade Negra, Natiruts, Lulu Santos e Simone & Simaria.

Lupa é também o DJ oficial do “Inffinito Brazilian Film Festival” e um grande parceiro do AcheiUSA. Em 2017, ele iniciou um programa de rádio online na Radioachei.com chamado “Mix Sense”. “É um prazer muito grande ser parceiro do AcheiUSA e trazer boa música para a comunidade brasileira no sul da Flórida”, disse.

Atualmente, DJ Lupa comanda o projeto “Dream Onboard”, que oferece passeios de iate com DJ ao vivo.

Para saber mais sobre o trabalho dele, acesse @djlupamusic

DJ Lupa no estúdio da Rádio AcheiUSA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo