Arte & Cultura

Com Rudy Mancuso e Camila Mendes, filme ‘Música’ estreia no Prime Video em ritmo brasileiro

"Música" promete cativar o público pela conexão especial com o Brasil, país de origem dos pais de ambos os protagonistas

Rudy Mancuso e Camila Mendes estrelam o filme “Música”. Foto: Divulgação

Os fãs de cinema e música estão ansiosos pela tão aguardada estreia do filme “Música”, dirigido e estrelado pelo talentoso Rudy Mancuso. O Prime Vídeo anunciou que o filme estará disponível para streaming a partir do dia 4 de abril.

O filme, que conta com a participação da aclamada atriz Camila Mendes, conhecida por seu papel em “Riverdale”, promete cativar o público com sua história envolvente e atraente. Não apenas pela trama emocionante, mas também pela conexão especial com o Brasil, país de origem dos pais de ambos os protagonistas, que namoram há cerca de dois anos.

“Música” é uma produção inspirada na história real de Mancuso, destacando sua herança brasileira e as influências culturais que moldaram sua jornada artística. Ambientado em Newark, New Jersey, o filme acompanha a jornada de um artista aspirante com sinestesia (mistura de sensações relacionadas aos sentidos), que enfrenta desafios e dilemas enquanto busca seu lugar no mundo da música. Com uma mistura de romance, drama e elementos da cultura brasileira, “Música” promete emocionar e inspirar o público.

O elenco traz também Francesca Reale, Maria Mancuso, J.B. Smoove, Andy Grotelueschen, Camila Senna e Regina Schneider e promete ser uma experiência cinematográfica imperdível com ritmos brasileiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo