Local Manchete

Com visto diplomático perto de vencer, Bolsonaro deve permanecer nos EUA como turista

Pessoas próximas ao direitista afirmam que ele já possui o visto e vai solicitar às autoridades americanas a ampliação de sua permanência no país

Bolsonaro no condomínio Encore Resort, em Orlando. Foto: Folha de São Paulo

Com o visto diplomático oficial perdendo a validade no próximo dia 30 de janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve trocar seus status migratório nos Estados Unidos para turista. Pessoas próximas ao direitista afirmam que ele e a ex-primeira dama Michelle já possuem o visto, que teria sido emitido em dezembro do ano passado na Embaixada dos EUA em Brasília. Michelle retornou ao Brasil nesta quinta-feira (26), mas especula-se que Bolsonaro vai solicitar às autoridades americanas a ampliação de sua permanência no país. Caso o pedido seja feito, ele pode aguardar a resposta de maneira regular.

Hospedado na casa do ex-lutador José Aldo desde o dia 30 de dezembro, Bolsonaro teria informado ao dono do imóvel que pretende continuar até depois do Carnaval. A casa de oito quartos fica no condomínio Encore Resort, em Orlando, nas proximidades da Disney, e está disponível para locação em uma plataforma online por valores a partir de $ 519 por dia, mais os impostos.

Para bancar a estadia, Bolsonaro pretende dar palestras para empresários residentes nos Estados Unidos sobre negócios e política. Ao menos seis delas já teriam sido acertadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo