Negócios

Combustíveis têm o 20º mês seguido de alta na Flórida

Segundo AAA, tendência é redução dos preços nas próximas semanas

FOTO SUNSENTINEL
FOTO SUNSENTINEL

A média de preços dos combustíveis na Flórida teve em abril o 20º mês seguido de alta, chegando a $2.47 o preço do galão na segunda-feira (24), antes de recuar alguns centavos ao longo da semana. Segundo o travel club AAA, os motoristas podem ficar tranquilos porque a tendência é que os preços caiam nas próximas semanas.

Em um raro acontecimento, os preços no Sul da Flórida estão menores do que a média na Flórida. Normalmente, o sul tem preços mais altos devido ao valor dos aluguéis dos imóveis, impostos altos, entre outros fatores.

A média de preços por galão na Flórida foi de $2.46 na segunda-feira (24). No Condado de Broward a média foi de $2.48, Miami-Dade $2.47 e Palm Beach $2.53.

Há um mês, a AAA divulgou que a média de preços na Flórida era de $2.26 no Sunshine State, pelo menos 15 centavos a menos que no Sul da Flórida.

“Não consigo encontrar uma explicação plausível para isso. Nós vimos os preços aumentando em Jacksonville, mas não vimos o mesmo acontecer na região de Fort Lauderdale que se manteve estável. Sorte dos motoristas daqui”, disse Mark Jenkins, porta-voz da AAA.

Como os preços dos barris de petróleo estão caindo, a tendência é que os preços também diminuam nas próximas semanas. “Penso que os galões estarão abaixo dos $2.25 nos próximos dias”.

O combustível mais barato em Palm Beach foi encontrado por $2.28 no J&A na Military Trail e Melaleuca Lane em Lake Worth. Em Broward, o mais barato foi encontrado no 7-Eleven e Valero na Northeast 26th Street leste da Wilton Drive por $2.19. Em Miami, foi encontrado combustível por $2.29 na Northeast 6th Avenue e Northeast 154th St. in Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo