Comunidade

Comerciante brasileira morre atropelada na Flórida

DIVULGAÇÃO
Jacqueline Lynda Costa, de 48 anos, era natural de Estrela do Indaiá (MG)

Jacqueline Lynda Costa, de 48 anos, era natural de
Estrela do Indaiá (MG)

Um trágico acidente tirou a vida da brasileira Jacqueline Lynda Costa, de 48 anos, natural de Estrela do Indaiá (MG). Ela foi atropelada na cidade de Bunnell (FL), onde morava com a família, quando ela fazia uma caminhada de rotina pelo bairro onde reside. O marido de Lynda, Joaquim Jack Coelho, disse que ouviu um barulho em frente à casa e, quando saiu, viu a esposa caída e uma caminhonete (pick-up) parada. A polícia foi acionada, mas Jacqueline faleceu no local do acidente. O motorista não foi preso e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais. As informações são do Brazilian Voice.

Ela morava há 26 anos nos Estados Unidos e inicialmente foi proprietária de um caminhão de lanches (lunch truck) e posteriormente de várias lojas de móveis, a Quality Furniture, sendo 3 em Newark e 1 em Pompano Beach (FL). Jacqueline e Jack, que é americano de descendência portuguesa e cubana, estavam casados há 25 anos e têm os filhos Michaela Costa Coelho, de 22 anos, Matthew Costa Coelho, de 18 anos, e os netos Aaron Costa Coelho, de 3 anos, e Ethan Costa Coelho, de 6 meses, ambos filhos de Michaela.

“A Jacqueline era muito conhecida na comunidade e foi uma das primeiras brasileiras a abrir comércio no Ironbound”, disse Jack. “Ela empregou muita gente, pois era uma pessoa empreendedora. A saudade dela ainda é muito grande”.

Obedecendo ao seu desejo ainda em vida, o corpo de Jacqueline será cremado na Clymer Funeral Home, na cidade de Palm Coast (FL), na tarde de quarta-feira (20). Ele agradeceu o carinho e apoio de todos os amigos nesse momento tão difícil e pediu ao BV que fosse publicada uma expressão dita com frequência por sua esposa: “Jesus é meu Salvador e nada me faltará”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo