Arte & Cultura Celebridades

Companheiras de equipe no Orlando Pride, da Flórida, Marta e Toni anunciam noivado

A brasileira eleita seis vezes melhor jogadora de futebol feminino do mundo e a americana, Toni Deion, usaram as redes sociais para anunciar o enlace: "yes", postou Toni em referência a um pedido de casamento

Marta Silva e Toni Deion jogam juntas no time de futebol Orlando Pride, com sede na Flórida (foto: Reprodução Instagram)

A brasileira, Marta Silva, 34, jogadora de futebol da equipe Orlando Pride, da Flórida, anunciou nesta segunda-feira (4) o seu noivado com a companheira de equipe Toni Deion, 30.

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, disse a brasileira em post no Instagram.

A americana também postou uma foto do anel de noivado acompanhada da palavra “yes” na legenda.

Em seu canal no YouTube, Marta costuma compartilhar um pouco da intimidade do casal e o dia a dia com a famílias e com as colegas de equipe. Elas moram juntas em Winter Park, que fica nas proximidades de Orlando.

Eleita pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo, Marta começou a jogar futebol no juvenil do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em 1999.

Marta foi escolhida seis vezes como melhor jogadora do mundo pela Fifa. Em 2019, a alagoana se tornou a maior artilheira em copa do mundo com 17 gols marcados na competição. O feito superou o polonês Miroslav Klose.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo