Entretenimento

Companhia aérea oferece voos privativos para casais que queiram se amar nas alturas

Love Cloud também oferece serviços de jantar romântico e casamentos

Aeronave é equipada com cama e travesseiros para os ‘pombinhos’ (Foto Reprodução)

Uma companhia de jatinhos privativos de Las Vegas está fazendo sucesso ao oferecer voos privativos para casais, com direito à cama, champanhe e almofadas no voo.

A Love Cloud oferece um voo pela cidade por 45 minutos por $995 por casal. Se você quiser passar 90 minutos, o preço é $1.495.

Quem quiser fazer um programa diferente, como um jantar entre amigos, pode desembolsar mais dinheiro. O avião bimotor acomoda até quatro pessoas.

O jantar por casal sai por $1.295 o pacote mais básico. Além de refeições, os pacotes incluem uma garrafa de champanhe ou vinho, em um trajeto pelo céu de Las Vegas, que promete sobrevoar paisagens como Red Rock Canyon, Lago Mead e represa Hoove.

“Você chega aqui com um sorriso no rosto e sai com um sorriso maior ainda”, disse o piloto e fundador da companhia Andy Johnson, ao jornal The New York Times.

Dentro da aeronave há um ambiente todo equipado: um sistema de luz e som sem fios, onde passageiros podem criar a sua própria playlist, além de lençóis de cetim vermelho.

A empresa também oferece pacotes para a realização de mini casamentos.

Para garantir a privacidade dos passageiros, os pilotos usam fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo