Local

Companhia aérea de baixo custo Spirit Airlines inicia operações em Miami

Aerolínea começou a operar para nove destinos, mas a expectativa é de que outras 22 rotas sejam adicionadas entre novembro deste ano e janeiro de 2022

Companhia aérea opera 82 destinos em 15 países (foto: Flickr)

A Spirit Airlines, uma das mais famosas companhias aéreas de baixo custo dos EUA, estreou seus primeiros voos saindo do Miami International Airport  nesta quarta-feira (6).

Inicialmente, a companhia vai operar para nove destinos, mas a expectativa é de que outras 22 rotas sejam adicionadas entre novembro deste ano e janeiro de 2022.

O plano final é atender 31 destinos diretos de Miami, sendo 20 voos domésticos e 11 destinos internacionais diários e diretos, o que, segundo os executivos da empresa, fará da Spirit uma das maiores aerolíneas da Flórida. Atualmente, a companhia opera 82 destinos em 15 países. 

No final do ano passado, outras companhias aéreas de baixo custo como Frontier, JetBlue e Southwest, que serviam apenas o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), também passaram a incluir decolagens a partir de Miami no seu catálogo de viagens. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo